segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O fim de um ciclo indica um novo começo.

        Hoje dia 29 de novembro de 2010, fazem exatamente 2 anos e 5 dias que estou neste trabalho itinerante, completando 20 módulos concluídos com muito SucessoO Graças  a Deus. A cidade que sedia esse grande acontecimento é Canarana-MT *, nesse município já tive a oportunidade de trabalhar  a exatos 7 módulos ou seja 35% das viagens pela UNIC no Programa de Expansão, onde conheci pessoas maravilhosas , vivi momentos inesquecíveis e pude fazer o que nesse momento da minha vida dedico toda a minha responsabilidade e sapiência. 
      Nessa última semana que estive em casa, que é tempo de folga que temos, fiz uma colocação um tanto ousada, quanto minha profissão. Me perguntaram o que eu fazia da vida, e eu respondi: - Sou Atriz. (risos), leia o conceito a seguir:

ATOR/ ATRIZ: é a pessoa que cria, interpreta e representa uma ação dramática baseando-se em textos, estímulos visuais, sonoros e outros, previamente concebidos por um autorou criados através de improvisações individuais ou colectivas; utiliza-se de recursos vocais, corporais e emocionais, apreendidos ou intuídos, com o objetivo de transmitir ao espectador o conjunto de ideias e ações dramáticas propostas; pode utilizar-se de recursos técnicos para manipular bonecostíteres e congéneres; pode interpretar sobre a imagem ou a voz de outrem; ensaia procurando aliar a sua criatividade à do encenador; atua em locais onde se apresentam espetáculos de diversões públicas e/ou nos demais veículos de comunicação.
Intrigante não? kkkkkk


                                              Meus primeiros Alunos - Turma de ADM


*Canarana é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2004 era de 18.130 habitantes. Surgiu nos anos 70 quando se instalaram os primeiros agricultores recrutados no município gaúcho de Tenente Portela, pela Coopercol - Cooperativa Colonizadora 31 de Março Ltda, fundada e dirigida pelo pastor Norberto Schwantes e pelo economista José Roberto.Canarana tem um fuso horário diferente do usado no Estado de Mato Grosso. Em Canarana é usado o mesmo Fuso Horário de Brasília, porém sem o horário de verão. Para se obter o horário correto, deve-se usar sempre Fuso horário UTC -3. Gentílico: Canaranense



                                                       Chimarródromo de Canarana-MT

2 comentários:

  1. Ai miga estou emocionada em ver vc tão bem!
    Fico muito feliz mesmo!
    aMU VC DE PAIXÃO!
    SUCESSO!
    Bjs e to aqui heim!

    ResponderExcluir
  2. Maninhaaaa...
    linda sua turminha, ensina direitinho tá não queremos trabalhar com gente despreparada kkk

    bEIJINHOSS

    ResponderExcluir